Pesquisa de Satisfação de Serviços

 

  A Agência Reguladora fará no decorrer dos meses, várias pesquisas em campo junto aos cidadãos , desta forma verificando o  nível de satisfação dos serviços prestados pelas Concessionárias de Saneamento e Transporte Urbano. E de acordo com os resultados apurados agiremos nas correções necessárias para a melhora contínua dos serviços prestados.
grafico corrigido.png
Pesquisa de Satisfação dos usuários transporte público de Casa Branca

A análise dos resultados da pesquisa identificou informações relevantes com relação ao Transporte Público do município de Casa Branca. Agir sobre os resultados e mensurar periodicamente a satisfação é fundamental para que no médio e longo prazo os resultados sejam melhorados.
A maioria dos usuários do transporte público estão satisfeitos com o serviço prestado – 92%.
Problemas específicos identificados na pesquisa terão prioridade nas ações de melhorias. Além disso, deve-se considerar a importância de se trabalhar também os indicadores que tenham sido bem avaliados, de forma a garantir a manutenção dos padrões já alcançados na prestação de serviços.
2.jpg
Pesquisa de Satisfação - Águas de Casa Branca - Agosto/2021 - Água e esgotamento sanitário

O objetivo desta pesquisa foi de mensurar a satisfação referente aos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela concessionária Águas de Casa Branca.
A soma dos resultando entre satisfeitos e muito satisfeitos totalizam os maiores índices de satisfação, de uma forma geral, referente aos serviços de saneamento básico (Água e esgotamento sanitário).
3.jpg
Pesquisa de Satisfação - Águas de SS Grama - Agosto/2021 - Água e esgotamento sanitário

O objetivo desta pesquisa foi de mensurar a satisfação referente aos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela concessionária Águas de São Sebastião da Grama/SP. 
A pesquisa identificou que há alguns aspectos que, na percepção dos entrevistados, precisam ser melhorados, essas informações já foram enviadas à concessionária Águas de São Sebastião da Grama que tomará as devidas providencias para garantir a qualidade dos serviços prestados.
4.jpg
Pesquisa de Satisfação - Águas de Estiva Gerbi - Dezembro/2021 - Água e esgotamento sanitário

O objetivo desta pesquisa foi de mensurar a satisfação referente aos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela concessionária Águas de Estiva Gerbi.
A pesquisa identificou que há alguns aspectos que, na percepção dos entrevistados, precisam ser melhorados, essas informações já foram enviadas à concessionária Águas de Estiva Gerbi que tomará as devidas providencias para garantir a qualidade dos serviços prestados.
5.jpg
Pesquisa de Satisfação - Águas de Tuiuti - Março/2022 - Água e esgotamento sanitário
O objetivo desta pesquisa foi de mensurar a satisfação referente aos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela concessionária Águas de Tuiuti.
A soma dos resultando entre satisfeitos e muito satisfeitos totalizam os maiores índices de satisfação, de uma forma geral, referente aos serviços de saneamento básico (Água e esgotamento sanitário).
6.jpg
Pesquisa de Satisfação - Águas de SS Grama - Maio/2022 - Água e esgotamento sanitário
O objetivo desta pesquisa foi de mensurar a satisfação referente aos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela concessionária Águas de São Sebastião da Grama
A pesquisa identificou que há alguns aspectos que, na percepção dos entrevistados, precisam ser melhorados, essas informações já foram enviadas à concessionária Águas de São Sebastião da Grama que tomará as devidas providencias para garantir a qualidade dos serviços prestados.